sábado, 27 de abril de 2024

Home  »  Gestão e Conselho Fiscal 2020/2024

Gestão e Conselho Fiscal 2020/2024


Gestão

LEONARDO DUART BASTOS
SUPERINTENDENTE

Psicólogo formado pela PUC-Campinas, atua como supervisor institucional em serviços e organizações ligadas à saúde mental e políticas públicas de assistência social, conselheiro no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campinas, membro fundador do Grupo de Ouvidores de Vozes, diretor do Instituto Conduzir, coordenador de projetos na Cáritas de Campinas, presidente do Centro Educacional Integrado Padre Santi Capriotti, também é psicoterapeuta numa perspectiva psicodinâmica.

MARIO DE PAULA RIBEIRO JUNIOR
PRESIDENTE

Cirurgião-Dentista formado pela Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto- USP em 1993, 1o tenente da reserva( R2) Exército Brasileiro, especialista em dentística restauradora na ACDC Campinas, pós graduado em endodontia sistema rotatório,
pós graduado em prótese dentária, cirurgia Bucal e terapêutica Medicamentosa, toxina botulínica e implantodontia cirúrgica e protética, ex professor de cirurgia bucal e terapêutica medicamentosa do Centro de Estudos São Leopoldo Mandic- Campinas.
Membro da Loja Maçônica Delta e da Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz. Coordenador do Instituto Conduzir em Sumaré- SP

RAFAEL HENRIQUE ZANCANELLI
PRIMEIRO SECRETÁRIO

Nascido em 14/09/1990 na cidade de Campinas/SP, casado, pai de um 1 filho.
Formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Wyden Metrocamp, desenvolvimento humano pelo North Lake College, fórmula de lançamento com o Erico Rocha, gestão para o terceiro setor pelo Instituto GESC – FIA Business School, formação em sustentabilidade aplicada aos negócios na Fundação Getúlio Vargas e ESQL pela Universidade de Dallas. Atualmente empreendedor, desenvolvedor de negócios /marketing e palestrante pelo Instituto Conduzir. Membro da Ordem Rosacruz desde 2016, loja Campinas.

ADEMAR ANTONIO EBERL GARLIPP
SEGUNDO SECRETÁRIO

Nascido em 15/03/1942 na cidade de São Paulo, coronel reformado do Exército com curso de formação da Academia Militar das Agulhas Negras, mestrado da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais e doutorado em arte militar pela Escola de Comando e Estado Maior do Exército. Formado em Engenharia Civil pela Universidade Souza Marques. Casado com Regina Célia Azevedo Garlipp, tem 2 filhos: Fábio e Tiago. Membro da Loja Maçônica Delta e da Antiga e Mística Ordem Rosa Cruz.

Conselho Fiscal

CARMEN JULIA ACUÑA SOLÓRZANO
CONSELHEIRA TITULAR

Nascida em 19/12 /1960 na cidade de Lima – Perú, casada com Leôncio, mãe de 2 filhos: Julia e Rafael. Chegou a Campinas em fevereiro de 1986 e é moradora do centro da cidade. Estudou Engenharia Química na UNICAMP (não concluído), formada em instrumentação cirúrgica pela Escola Global, em Campinas.
Trabalha como dirigente na Racco Cosméticos há 33 anos, é microempreendedora individual e faz parte do Conselho de Escola de Pais e Mestres (CPM) das escolas de seus filhos desde 2009.

WALLACE VIEIRA
CONSELHEIRO TITULAR

Nascido em 06/01/1995, natural de Campinas/SP. Estudante de Administração na UNICAMP. Desenvolvedor de aplicações da IBM. Formado em gestão para o terceiro setor pelo Instituto GESC – FIA Business School.

ELCIO MENDES PEDREIRA
CONSELHEIRO TITULAR

54 anos.
Casado, tem duas filhas.
É eletricista de linha viva aposentado.

HUGO RUANO
CONSELHEIRO SUPLENTE

Nascido em Campinas-SP.
Bacharel em Direito pela PUC-Campinas, pós graduado em gestão de pessoas e negócios pelo INPG.
Sócio diretor da TWISY Travel, sócio conselheiro da Influenza Participações LTDA, sócio conselheiro da Soma Bank, sócio conselheiro da Investo Capital, CEO da Sonare Centro Auditivo.