sábado, 27 de abril de 2024

Home  »  Infraestrutura Física

Infraestrutura Física


O CEI ocupa uma área de 2.170 m² no centro de Campinas, possuindo quatro edifícios em terreno contíguos nos endereços, Rua Doutor Quirino, 1838, 1856, 1880 e Rua Luzitana, 1769, sendo:

O principal (rua Doutor Quirino, 1856) com 975 m³ de área construída, das quais 650 m² com acessibilidade (piso 1 e 2) e 325m² com acesso via escada. Ao todo compreendendo seis salas de equipes (sendo uma para cada um desses serviços/projetos: SESF; Serviço de proteção social especial no domicilio; Serviço Complementar de atendimento e Pessoa com Deficiência partilhada com o Atendimento Educacional Especializado; Serviço de convivência e fortalecimento de vinculo; projeto da Conviver para Incluir – FEAC e Núcleo de Justiça Restaurativa-FEAC) uma sala de apoio, um mini auditório, 1 sala de descompressão, 4 salas de atendimento, 4 salas de grupo, uma sala de formação, 1 refeitório e seis banheiros.

Exceto as salas de equipes todos os espaços são compartilhado por todos os serviços e projetos via agendamento online.

Foto 1: Prédio principal do CEI

Um sobrado geminado com uma casa (rua Doutor Quirino, 1856), que utilizamos o primeiro piso de 315 m² com acessibilidade onde temos uma galeria expositiva com 4 salas, uma sala de oficinas, uma sala para atividades físicas em grupo, uma biblioteca e o bazar da organização.

Fotos 2, 3 e 4: Área interna do sobrado.

Uma casa, com 120 m² que compreende 120m² acessível que compreende dois banheiros, uma sala de TV e atividades, uma sala de informática e um salão de atividades.

Foto 5: Frente do piso térreo da sede.

Foto 6: lateral da casa geminada com o sobrado.

Uma área externa com uma saída para a rua Luzitana de 300 m² utilizadas para estacionamento ou eventos e uma área também externa de 330 m² para atividades onde está alocado o sistema de aquaponia educativa.

Foto 7: Sistema de aquaponia educativa.

Essa área compreende também uma casa que está sendo preparada para ações de empreendedorismo social voltados para nossos usuários.

Foto 8: Casa onde está planejado um projeto de empreendedorismo social.