sábado, 27 de abril de 2024

Home  »  Comunicação no ambiente de trabalho e em casa – Ênfase Comunicação não Violenta

Comunicação no ambiente de trabalho e em casa – Ênfase Comunicação não Violenta


Você já pensou em oferecer um curso para seus colaboradores que pode melhorar a comunicação entre os colaboradores e entre esses e suas redes sociais favorecendo assertividade nas relações interpessoais e diminuição de conflitos?

Sobre o curso

A formação pode ser direcionada a gestores, o que inclui um modulo extra de feedbacks ou para os colaboradores em geral e a comunidade (incluindo familiares). A formação se dá em 6 encontros de 2 horas podendo ser in company ou em nossa sede no centro de Campinas A capacitação pode ser remodelada de acordo com a demanda da empresa.

A proposta será moldada as necessidades da empresa construída após um diagnóstico organizacional e cuidadosamente pensada pelo perfil dos colaboradores e comunidade. O CEI possui o Núcleo de Pesquisa em Novas Abordagens que pesquisa, oferece vivencias e forma para abordagens mais humanas no trabalho, na escola e na vida social, já tendo formado mais de 100 pessoas em processos comunicativos, com uma equipe de psicólogos, assistentes sociais, pedagogas e terapeuta ocupacional.

 

Objetivo do Curso

Oferecer ferramentas práticas e conceituais que torne a comunicação mais efetiva no ambiente de trabalho e na vida familiar.

Duração:

12 horas

Ementa:

O que é comunicação?

Elementos do processo de comunicação

Epoché

A expressão de sentimentos

A expressão das necessidades

Vulnerabilidade e compaixão

A construção de pedidos

Situações de crise ou conflito

Ficou interessado nesse curso? Peça mais informações!