sábado, 27 de abril de 2024

Destaques»Institucional»Notícias»Publicações

Home  »  Destaques » Institucional » Notícias » Publicações   »   CEI Campinas recebe “Título Atitude Cidadã Lixo Zero”

CEI Campinas recebe “Título Atitude Cidadã Lixo Zero”

Autor: CEI Campinas Data: 25/10/2023

O CEI Campinas foi reconhecido pelo Coletivo Lixo Zero Campinas por suas notáveis contribuições para a promoção socioambiental em nossa comunidade, recebendo, no último dia 21 de novembro, o “Título Atitude Cidadã Lixo Zero”.

Na ocasião, o Coletivo Lixo Zero Campinas destacou que, “o CEI com seu grupo de Trabalho Sustentabilidade tem se destacado de maneira notável neste campo, como o apoio a práticas e projetos que busquem a criação de sistemas que sejam ecologicamente corretos e economicamente viáveis, não utilizando de relações ou meios exploratórios ou poluentes e que, assim, sejam sustentáveis a longo prazo, demonstrando um compromisso inabalável com a construção de uma cidade mais limpa, bonita, saudável e sustentável. Suas ações inspiradoras servem como um farol de esperança, mostrando que é possível transformar atitudes e hábitos em prol do meio ambiente e do social”.

O CEI Campinas se sente honrado pelo recebimento do título e reconhecimento de nosso trabalho por uma sociedade mais justa e igualitária, pele promoção social e ambiental.