Nessa Live vamos dialogar sobre saúde mental e racismo. Numa lógica de enfrentamento as diversas expressões desses fenômenos.
É uma oportunidade para nos unir no fortalecimento dessa luta em prol da dignidade humana.
Essa luta é nossa, venha conosco!!!
Com:
Marisa, Assistente Social, atuando na proteção básica – no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 06 a 14 anos. Por 3 anos atuei na Proteção Especial no Atendimento Domiciliar.
Sou integrante do Grupo Ouvidores de Vozes de Campinas/CEI.
E principalmente, mulher negra de 45 anos, com muita vontade de contribuir para a construção da dignidade humana, independente de suas experiências serem aceitas socialmente.
Mallu, 21 anos e estudante de Terapia Ocupacional na Unesp Marilia. Com grande interesse na área de saúde mental, participo de um projeto em Campinas que está na fase de formação de uma Equipe de Crise. Também estudo sobre as questões étnico raciais no contexto escolar.
Domenica, Terapeuta ocupacional,com especialização em reabilitação com interface saúde e educação pela Unesp de Marília, atuo com saúde mental em um CAPs adulto e residência Terapêutica em uns dos território mais vulneráveis de sp na cidade Tiradentes.
Atuei durante 3 anos no coletivo de luta antimanicomial de Marília. Atualmente venho estudando o profissional negro na atuação com saúde mental e o sujeito negro. pelo grupo de estudo de terapia ocupacional ivone Lara. Militante negra do coletivo de mulheres negras interpretas.